top of page
Buscar

Tallis Gomes é criticado e pede desculpas

  • Foto do escritor: O Informante
    O Informante
  • 20 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Tallis Gomes é criticado e pede desculpas. Presidente da G4 Educação diz que errou feio e que foi 'infeliz' em sua publicação; empreendedor havia feito comentários polêmicos sobre mulheres em posições de liderança.

Tallis Gomes é criticado e pede desculpas

O presidente da G4 Educação, Tallis Gomes, pediu desculpas públicas em suas redes sociais na última quinta-feira (19), após ter feito uma série de comentários polêmicos sobre mulheres em posições de liderança.


"Ontem, eu errei feio num texto aqui no Instagram. E quero reconhecer o erro e pedir desculpas. Muitas mulheres se sentiram machucadas pelas minhas palavras, e eu estou profundamente chateado por ter magoado essas pessoas", afirmou o executivo em publicação nos stories.

"Fui infeliz no meu texto ao dizer qual tipo de mulher eu gostaria para a minha vida e acabei tocando em pontos sensíveis, usando palavras que não deveria usar", continuou o empreendedor.


Gomes ainda disse que fundou a Singu, companhia que "tirou dezenas de milhares de mulheres de situação de violência familiar e subemprego" e reforçou que uma de suas sócias na G4 Educação, a também diretora financeira Maria Isabel Junqueira Fonseca Antonini, é mulher.

 
 
 

Comments


bottom of page