Flamengo segue sonhando com a volta de Oscar, que não renovará com o time chinês
- O Informante
- 11 de set. de 2024
- 1 min de leitura
Desejo antigo da diretoria do Flamengo, Oscar tem contrato com o Shanghai Port (CHI) até o final de 2024 e não renovará o vínculo com o time chinês. O meio campista, que já teve passagens por São Paulo e Internacional, quer decidir o futuro rapidamente para 2025 e revela clubes do Brasil, Europa e Catar como possíveis destinos.
— Minha mãe está ficando mais velha, minhas irmãs estão tendo filhos, a gente quer estar perto. Agora tem limite salarial, então é mais difícil (renovar). Tem outros clubes, do Brasil, da Europa, do Catar. Vou esperar o fim do ano e decidir. Eu e minha esposa ficamos ansiosos para ver para onde a gente vai. A gente está aqui há sete, oito anos, é uma mudança grande. Quanto antes a gente souber é melhor —, disse Oscar, em entrevista à Folha de São Paulo.
Além disso, Oscar também revelou sobre o desejo de retornar à Seleção Brasileira. O jogador reafirma que ainda tem idade e nível técnico para defender as cores da ‘Canarinho’. Pelo Brasil, o meio campista tem 12 gols em 48 jogos. Ademais, ficou marcado por marcar o único tento da ‘Amarelinha’ na derrota por 7 a 1 para a Alemanha, na semifinal da Copa do Mundo de 2014.
Comentarios