top of page
Buscar

Datena mantém posição e afirma que jogou a cadeira em Marçal por satisfação.

  • Foto do escritor: O Informante
    O Informante
  • 16 de set. de 2024
  • 1 min de leitura

Datena mantém posição


O apresentador José Luiz Datena (PSDB) disse que não seu arrepende de ter agredido o ex-coach Pablo Marçal (PRTB) com uma cadeira durante o debate à prefeitura de São Paulo no domingo (15), promovido pela TV Cultura.

Marçal posa em hospital

“Claro que não”, respondeu Datena uma jornalista da emissora, que questionou se ele estaria arrependido. Segundo o candidato do PSDB, a atitude foi tomada após Marçal ter chamado ele de “Jack”, termo usado dentro dos presídios para identificar presos acusados de estupro.


O ex-coach estava se referindo a uma acusação de assédio sexual feita por uma funcionária da TV Bandeirantes contra Datena, em 2019. O apresentador nega o episódio e o Ministério Público de São Paulo arquivou a denúncia.


“Tive que responder por uma coisa que eu não devia, não devo, e que eu não cometi, jamais cometi, uma barbaridade dessa contra a mulher, em momento nenhum e jamais cometeria. Eu dou minha palavra de honra”, disse a jornalistas.


Datena falou ainda que, por causa do episódio, sua sogra teria perdido a vida. “Minha sogra morreu depois dessas acusações, durante esse período que todos nós, da nossa família, sofremos. Ninguém suporta isso. Achei que devia uma satisfação a ela por ter sido acusado por um canalha desses”.


Após o ocorrido, o candidato tucano foi expulso e o debate foi interrompido. Marçal foi levado para o hospital Sírio Libanês, onde permanece internado. Segundo sua equipe, ele teria fraturado uma costela, fez exames de tomografia e está em observação. O hospital ainda não publicou nenhum boletim médico.

 
 
 

Comments


bottom of page